Definição muscular Emagrecimento Renato Ramalho

Perda de barriga

Quem não deseja ter uma barriga seca, livre de gordurinhas? Tanto homens como mulheres se esforçam muito para adquirir a barriga “tanquinho”, fazendo exercícios físicos e até dietas. Saiba tudo sobre a perda de barriga aqui!

Você sabia que para perder barriga você precisa, além dos exercícios, ter uma alimentação saudável e balanceada? Com uma alimentação saudável você conseguirá manter uma boa forma e até mesmo perder a barriguinha tão indesejável. Afinal, de nada adianta você fazer exercícios físicos se não saber como se alimentar.

Portanto, evite:

– Alimentos que retém líquido, como: sal em excesso, embutidos e alimentos que são processados.

– Alimentos que causam gases, como: frituras, feijão, queijo, pão, enlatado de carne vermelha, embutidos como o salame, a salsicha, a linguiça e o presunto, além do refrigerante, é claro.

Entre os alimentos que mais favorecem uma barriga retinha, estão:

  • As fibras insolúveis que estão associadas a uma ingestão ideal de líquidos, permitindo que o intestino passe a funcionar de forma mais regular, o que evita que a barriga se dilate e fique dolorida. Eles são: farelo de arroz ou o farelo de trigo ano processado, pão integral, cereais integrais, verduras como o espinafre, vagem, legumes e ervilhas, raízes como a cenoura e a batata, frutas como a laranja, maçã, entre outras. Porém, as fibras são decompostas por meio das bactérias do intestino, então o organismo levará um tempo para acostumar-se com isso. Portanto, é preciso introduzir esses alimentos devagar nas refeições.
  • Alimentos diuréticos ajudam na diminuição e retenção hídrica, diminuindo assim o inchaço, como o suco de limão, chás, morango, agrião, melancia, abóbora, cenoura, folhas de beterraba, beterraba, escarola, salsinha, tomate, repolho, pepino e o broto de feijão.

Perda de barriga

Perda de barriga, uma corrida para todos

Não são apenas pessoas acima do peso que sofrem com excesso de gordura localizada no abdômen, pois as magras também apresentam uma “barriguinha”. Isso ocorre devido a alimentação errata, postura incorreta e também pelo funcionamento do intestino que pode andar devagar. Nesse caso, aumente a ingestão de fibras e de, no mínimo, 8 copos de água por dia.

A prática de atividades físicas é muito importante e precisa ser levada a sério por quem está determinado a perder barriga. Além de queimar calorias, elas ainda refletem para um bom funcionamento do seu organismo.

Atividade física precisa ser praticada com muita frequência e, preferencialmente, junto com exercícios aeróbicos, pois isso ajuda a ativar a circulação e no gasto de calorias. Outro tipo de atividade física importante são os exercícios localizados, pois enrijecem a região abdominal.

Perdendo a barriga de forma eficaz

Existe outro jeito muito eficaz de perder a barriga e você pode aprendê-lo através de um vídeo que está disponível no site sobre como adquirir uma barriga perfeita. Nele você saberá a verdade para reduzir barriga e perder até mesmo aquela gordura abdominal teimosa.

Além disso, você contará com 16 truques e dicas incomuns, porém super simples para conseguir se manter assim para sempre, pois de nada adianta você conseguir queimar a gordura da barriga e não saber mantê-la.

Sem contar que o site possui dois vídeos, sendo um para homens e outro para mulheres, onde os homens poderão conhecer os alimentos que antes pensavam que eram ruins, mas que ajudam e muito na queima de calorias abdominais. As mulheres também terão novidades com alimentos surpreendentes para aumentar o metabolismo para atingir uma barriga perfeita.

Não deixe de acessar e conferir todas as novidades que realmente ajudarão na queima de gorduras abdominais. Assim você poderá exibir a tão sonhada barriga seca!

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.