Scroll Top

Emagrecimento Nutrição

Shakes para emagrecer

Shakes para emagrecer são a nova aposta para o próximo verão. Muito práticos para fazer e deliciosos de serem consumidos, ajudam na luta contra a balança para as pessoas que pretendem perder peso sem muito esforço. Tudo o que você precisa saber sobre a famosa dieta dos shakes está aqui!

Shakes para emagrecer: Como funciona esta dieta.

O mais difícil de qualquer dieta é deixar de comer aquilo que você mais gosta. A dieta dos shakes permite que você faça a sua alimentação normal.

Mas então como é possível emagrecer usando shakes para emagrcer? Basta que você substitua uma de suas refeições (almoço ou jantar) pelo shake escolhido.

Como todos sabemos, o que nos leva a engordar é consumir mais calorias do que gastamos. Ao ingerir os shakes, ingerimos uma quantidade reduzida de calorias, assim, ao final do dia, gastamos mais destas do que as ingerimos. Então, obviamente, emagrecemos!

Para melhores resultados, tanto para emagrecer quanto para a sua saúde, o ideal é que junto aos shakes você tenha uma alimentação regrada, balanceada, normal, mas com moderações. Afinal de nada adianta você tentar perder peso se enchendo de alimentos gordurosos ou com muito açúcar.

Shakes para emagrecer

Shakes para emagrecer

Mas por que os shakes levam ao emagrecimento?

A resposta é mais simples do que pensamos. A bebida é capaz de acelerar o seu metabolismo. Assim, seu corpo aumenta o gasto metabólico, causando o emagrecimento.

Posso fazer uma dieta apenas a base de shakes?

Apenas em casos de dietas emergenciais!

A dieta apenas a base de shakes não é aconselhada pelos nutricionistas. Mas se é necessário um emagrecimento repentino, esta pode ser feita num prazo de até 48 horas. Caso você insista e continue, os riscos de comprometer a sua saúde são sérios.

Quais todos os benefícios dos shakes?

1) Emagrecer de formas mais rápida

2) O metabolismo acelerado dá mais energia ao corpo, ajudando você a exercer suas atividades diárias

3) São repletos de fibras solúveis – aquelas fibras que ajudam na diminuição da taxa de colesterol e no controle do índice de glicemia

4) Os shakes possuem todos os nutrientes que você precisa durante o seu dia, assim você perde peso com saúde

5) Seu intestino fica regulado

6) São ricos em proteínas e também em carboidratos

Quanto posso emagrecer com os shakes?

Dependendo da sua alimentação você pode perder em torno de 6 quilos em uma semana. Mas não fique alienado! Afinal, se você precisa perder apenas 3 quilos, você não tem motivos para tentar perder mais.

A promessa do abdômen mais definido

O que acontece na dieta dos shakes, é que a primeira gordura que perdemos é justamente a encontrada na região da barriga. Então, assim que você começa a sua dieta, a primeira parte do seu corpo que afinará é justamente a barriguinha, o terror tanto dos homens quanto das mulheres.

Como fazer o meu próprio shake?

Não é muito complicado. Se você tem tempo é até uma maneira de se distrair na cozinha e variar o seu shake todos os dias. Segue uma das receitas de shake caseiro:

Shake de maçã

Ingredientes: 1 colher de sopa de linhaça, 1 colher pequena de mel, 1 maçã pequena com a casca, uma xícara de chá de leite desnatado ou semi desnatado.

Como fazer: Basta colocar tudo no liquidificador, bater, colocar gelo e tomar.

Posso tomar um shake industrializado?

Claro! Os shakes industrializados são uma ótima opção para quem não tem muito tempo. O mercado oferece um amplo leque de produtos, basta você procurar um que seja do seu gosto.

Uma boa sugestão para você perder peso com shakes e comendo o que gosta é acessar aqui e ver dicas poderosas para alcançar seus objetivos. Boa sorte!

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.