Scroll Top

Suplemento

Saiba como importar suplementos e pagar muito menos

Saiba como importar suplementos e pagar muito menos

Saiba como importar suplementos e pagar muito menos

Como importar suplementos e pagar muito menos.

A compra de suplementos tem se tornado muito mais popular no Brasil, considerando o potencial de vendas de grandes marcas importadas no nosso país. Com os avanços no mercado de academias, a importação de suplementos também cresceu bastante, considerando que os custos em importação são muito mais baixos.

Entre produtos de alta categoria, com boa qualidade e com boa garantia de resultados, os preços podem ser altos, mas a importação continua sendo uma prática eficiente: Saiba mais sobre o assunto e descubra como importar por preços mais baixos, comprando produtos de qualidade com valores reduzidos.

Como posso realizar a importação de suplementos dos Estados Unidos

Antes de tudo, você deve ter em mente duas coisas básicas sobre a importação de suplementos: Em primeiro lugar, o preço destes produtos pode ser um pouco mais elevado do que o normal graças às taxas embutidas entre os custos de importação; Em segundo plano, a entrega dos produtos é demorada: O período de entrega varia entre 20 e 40 dias na maior parte dos casos, podendo ainda se estender até 60 dias para a entrega.

Com isso em mente, você pode realizar a compra a partir da escolha do suplemento ideal, seguindo uma lista dos suplementos mais procurados entre pessoas que buscam hipertrofia, perda de peso, aumento energético e melhora do condicionamento físico. Adicionando seus itens favoritos ao seu carrinho, você pode usar códigos de desconto de cupons para conseguir descontos, importando produtos dessa categoria bem mais baratos!

 

Quais são os melhores locais para se importar suplementos

Entre as lojas online mais confiáveis para importação de suplementos norte-americanos, alguns nomes são mais populares e entram em destaque pela segurança em suas compras e pela economia nos valores, contando com diversos cupons de desconto disponíveis para os consumidores da internet.

A primeira delas é a Health Designs, que envia declarações de compra com 35% do valor de cada produto, trabalhando através de pagamentos via boleto bancário, PayPal e cartões de crédito de bandeiras variadas. Através do site da empresa, você garante suas compras enviadas com segurança pela DHL Global Mail, pela International Airmail e USPS Priority Mail.

Outro site muito confiável para importação de suplementos é o iHerb, que conta com uma grande variedade de suplementos nutricionais e produtos saudáveis, contando com itens de alta qualidade.

Com ótimos preços e valores de envio muito baixos, a loja se tornou uma das favoritas de compras do consumidor brasileiro. Com declarações de compra entre os valores totais dos produtos, a loja trabalha com compras via cartão de crédito, enviando tanto pelo Global Priority Mail quanto pelo InternationalAirmail.

Por fim, a terceira favorita é a Vitacost, que oferece um catálogo com mais de 2000 dos melhores e mais seguros produtos supletivos naturais, além de itens essenciais à vida saudável e à nutrição esportiva.

Com descontos de até 50%, a loja trabalha com pagamento via PayPal e cartão de crédito, além de aceitar cupons de desconto. A forma de envio utilizada para importação é a DHL Global Mail.

O Tiago do Formula 47 criou um curso passo a passo de como você pode importar suplementos pelos melhores preços do mercado, sem taxação de impostos pela alfândega . Além disso, ele mostra quais os melhores suplementos tanto para ganho de massa, quanto para perda de gorduras.

Se você tem pretensão de entrar neste mercado ou até mesmo para consumo próprio, então eu acho que deveria dar uma olhada nisso. Se o cara é fera em massa muscular e emagrecimento, sem sombra de dúvidas, ele também sabe como importar suplementos.

 

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.