Scroll Top

Suplemento

Importar Suplementos Esportivos: Como Comprar Mais Por Menos

A realização de atividades físicas por homens e mulheres nos dias atuais faz com que ocorra a necessidade maior de melhorar a qualidade da alimentação e aporte nutricional através de opções como os suplementos esportivos.

Estas substâncias se referem, de maneira geral, a componentes preparados os quais contam com nutrientes de alto valor biológico que devem ser usadas para potencializar os efeitos e resultados da atividade física realizada.

Por suas propriedades existe uma busca sempre maior por estes suplementos os quais contam com o inconveniente de que os melhores são importados de outros países e com elevados valores financeiros.

Este preço elevado dos mesmos produtos no Brasil ocorre não apenas por uma busca de maiores lucros, mas principalmente pelo excesso de impostos que precisam ser pagos no país encarecendo de forma importante o valor final destes suplementos.

Veja como importar por preços muitas vezes inferior ao encontrado no Brasil

Importar suplementos esportivos

Como importar suplementos esportivos por valores menores

Ao fazer uma pesquisa básica em alguns sites dedicados no Brasil à venda de suplementos esportivos importados é possível perceber os seus preços bem elevados.

Esta situação leva muitas pessoas a desistirem deles optando por compostos nacionais, mas que em diferentes casos levam a resultados pouco eficientes.

Por isso, uma medida constante se refere à opção por comprar diretamente os produtos desta modalidade importados diretamente do exterior, em países como Estados Unidos, onde os mesmos produtos custam cerca de 30% do seu valor no Brasil.

Veja como fazer para comprar suplementos importados

Por isso, é preciso primeiramente definir o tipo de suplemento desejado por você já que podem ser comprados suplementos específicos para definição, ganho de massa, pré e pós-treino, para emagrecer e outras possibilidades.

Após a escolha dos produtos a serem adquiridos se faz necessário buscar na internet os melhores sites do exterior que vendem suplementos buscando aqueles que tenham boa reputação entre os usuários bem como garantias de compra segura.

A partir desta escolha basta apenas comprar os itens pretendidos sendo que neste caso é preciso tomar alguns cuidados para que a Receita Federal do Brasil não acabe tarifando de forma exagerada seus produtos.

Para evitar este aumento na sua compra é interessante comprar em quantidade de 50 dólares no máximo que devem vir em caixas sem a logomarca da empresa ou indicação de seu CNPJ e sabendo que a chegada deste material vai demorar em média 45 dias para chegar até você.

Formas de conseguir importar suplementos com eficiência

Se você achou muito complicado ou com regras em demasiado para conseguir obter os suplementos de qualidade que deseja existem materiais de excelente qualidade à disposição para ensinar este tipo de atividade.

Aprenda a comprar suplementos do exterior sem complicações e sem impostos.

Um dos que se destacam neste mercado é o livro digital Análise de Suplementos o qual foi criado por Erick Oliveira, praticante de musculação e importador profissional, que oferece todas as dicas e informações necessárias para quem deseja importar seus suplementos de maneira prática, rápida e muito mais econômica.

Conclusão

Assim, os suplementos esportivos podem ser importados para o uso dos brasileiros em todas as suas qualidades e benefícios com preços muito mais acessíveis precisando neste caso apenas de alguns cuidados e atenção para ficar bem mais forte e bonito.

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.