Scroll Top

Nutrição Suplemento

Geleia Real: manjar dos deuses

Geleia real o néctar dos deuses

Geleia real: manjar dos deuses

Geleia Real: manjar dos deuses

Você já deve ter ouvido falar sobre o poder energético da Geleia Real. Não se trata de um medicamento, mas sim de um alimento concentrado que atua no processo de regeneração das células.

No Egito antigo, a Geleia Real era tida como milagrosa consumida por reis e rainhas.

Esse poderoso alimento com importante ação fisiológica se tornou mundialmente conhecido em 1954, quando o Papa Pio XII, desenganado pelos médicos, fez uso da Geleia Real e se recuperou rapidamente.

Ainda não se viu na medicina alguma substância parecida, que tenha um efeito tão benéfico à saúde.

A Geleia Real é uma secreção produzida pelas abelhas jovens operárias dentro da colméia. A abelha rainha e as operárias são geradas de ovos, porém a abelha rainha vive mais tempo porque consome a Geleia Real durante todo o seu ciclo vital.

Já, a operária se alimenta dela somente em seus três primeiros dias de vida. Esse alimento atua com eficácia no crescimento estimulando a longevidade. Ele é recomendado para casos de falta de apetite, cansaço, transtornos do comportamento, esgotamento físico, dentre outros.

 

Na Geleia Real contém proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas e outras substâncias minerais, que agem como um tônico para inúmeras enfermidades.

Segundo pesquisas, a Geleia Real apresenta 200 vezes mais potássio que a banana. Ela tem sido considerada um dos mais ricos complementos alimentares naturais pelo seu vasto poder nutritivo.

O sabor é acido e lembra o leite condensado em sua aparência e cor. A melhor forma de ingeri-la é em jejum, colocando 1g em baixo da língua. Muitas pessoas diluem essa grama no suco, leite ou na água, para melhor consumi-la.

Um fator importante é mantê-la no congelador enquanto é consumida. A temperatura em que é armazena influi na potencializarão dos seus efeitos energéticos.

Veja uma lista de benefícios das propriedades 

– Reforça as defesas imunológicas do organismo (ideal para crianças e adultos).

– Aumenta a vitalidade e o metabolismo celular.

– Previne a artrite e a artrose.

– Retardar o envelhecimento da pele.

– Ameniza os sintomas da menopausa.

– Estimula a circulação sanguínea e diminui o colesterol.

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.