Scroll Top

Suplemento

Como Importar Suplementos

Os praticantes de atividades físicas utilizam de maneira constante suplementos esportivos para potencializarem os ganhos de força e ter ainda mais disposição em seus exercícios, mas como são muito caros é preciso buscar formas alternativas de como importar suplementos.

Existem no mercado desportivo atual uma grande variedade desses produtos com os nacionais sendo mais baratos, no entanto os importados são os preferidos por contarem com matérias-primas para sua elaboração com muito mais qualidade e elevado valor biológico os quais ficam inviáveis muitas vezes em virtude dos seus elevados preços.

Veja como importar suplementos com valores 70% mais barato que no Brasil. E no varejo.

 

Como importar suplementos

Dicas para conseguir importar suplementos

Na hora de pensar em comprar este tipo de produto é preciso estar atento a algumas restrições para a sua entrada no Brasil já que opções como Jack3d, 1MR ou Oxyelite Pro são proibidos.

Mas é possível comprar no exterior de forma tranquila suplementos desportivos como Glutamina, Termogênicos, Whey Protein, Creatina, Multivitamínicos, Caseína e outros semelhantes.

Para garantir toda a economia desejada neste tipo de aquisição se faz necessário tomar alguns cuidados básicos para que não sejam incididas em sua mercadoria taxas altas de importação emitidas pela Alfândega brasileira.

Este tipo de cuidado deve atentar para a realização de compras de no máximo 50 dólares a cada vez com pedidos não possuindo muitos produtos diferenciados que podem levar a taxações diferentes aumentando o gasto a ser feito.

Outra atenção necessária é escolher uma boa loja no exterior que envie as suas encomendas em caixas pequenas e sem a presença de uma logomarca.

Assim que ocorre a sua decisão de fazer este tipo de compra você precisa antes ter em mente qual a modalidade de suplemento será comprada. Em seguida se faz necessário pesquisar as melhores lojas e preços disponíveis verificando aspectos como sua segurança nas transações e reputação com outros usuários da mesma.

A partir da definição destas questões iniciais basta comprar o produto seguindo as instruções do site determinado com a consciência de que será preciso um pouco de paciência, pois a entrega demora entre 20 a 40 dias para ser feita no Brasil.

Caso você esteja precisando de dicas com relação a este assunto algumas lojas que vendem suplementos importados com boa fama são a IHerb e HealthDesigns as quais inclusive oferecem descontos de 10,00 e 5,00 dólares na primeira compra a ser feita.

Com isso será possível comprar suplementos esportivos com uma boa economia, excelente qualidade, em locais com grande variedade de produtos sendo preciso apenas possuir um cartão de abrangência internacional para que a transação seja realizada.

Neste ramo específico, a quantidade de pessoas que desejam orientações mais detalhadas é crescente e por isso diversos materiais são oferecidos como o e-book Análise de Suplementos o qual conta de forma bem simples todas as dicas e orientações para quem pretende adquirir suplementos do exterior com facilidade e menor preço.

 

Saiba agora todas as dicas de importar seu suplementos com segurança. Garantido!

 

As informações são muito bem explicadas por seu autor que faz esta modalidade de transação há um bom tempo com os melhores macetes e detalhes para conseguir se sair bem em todas as aquisições destes produtos.

Conclusão

Assim, para quem pretende entender um pouco mais sobre como importar suplementos é preciso de dados completos e cuidados essenciais para obter os melhores suplementos do mercado internacional os quais vão garantir muito mais resultados e força em suas atividades físicas.

loading...

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.